Depois de assaltar uma padaria ontem (25), no bairro da Urbis, na cidade de Jequié, roubando R$ 1.500, Tassiano de Jesus Martins, se desentendeu com o comparsa na hora de dividir o dinheiro e acabou baleado por ele. Depois de receber atendimento médico no hospital local, ele foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sendo autuado em flagrante pela delegada Grazziele Quaresma Pereira.
De acordo com a delegada, Tassiano chegou à padaria numa motocicleta, acompanhado de outro homem, ambos armados de revólver, rendeu funcionários e clientes, fugindo em seguida levando todo o dinheiro do caixa. Mas no momento de repartir o produto do roubo os dois decidiram resolver o assunto na bala e Tassiano acabou levando a pior. A polícia apurou que Tassiano tem várias condenações por envolvimento em furto e assalto nas cidades de Marcionílio de Souza e Itaitê.
Em 2005 o bandido liderou uma rebelião, tocando fogo na delegacia de Itaitê, sendo transferido para a Delegacia de Itaberaba. A operação que resultou na captura de Tassiano, contou também com o apoio de uma equipe da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jequié.
.
Comentários Facebook