Pedófilo de 100 anos recusa tratamento e volta à cadeia no estado de Nova York

Publicado:


O americano Theodore A. Sypnier, de 100 anos, voltou à cadeia por ter descumprido as regras da liberdade condicional que o obrigavam a participar de tratamento de saúde mental no estado de Nova York.

? a segunda vez que Sypnier, que tem mais de seis séculos de suspeitas e de casos de abuso sexual contra crianças, é declarado culpado de violar as condições da pena, imposta depois que ele foi condenado por abusar de duas irmãs da cidade de Tonawanda, no fim da década de 1990.

Theodore Sypnier, de 100 anos, considerado o mais velho pedófilo do estado de Nova York. Ele vai ficar preso no Centro de Detenção do Condado de Erie, no centro da cidada de Buffalo.

A filha mais nova de Sypnier, que afirmou ter sida estuprada pelo próprio pai durante a infância, disse estar aliviada com a prisão do pai. “Eu vou dormir melhor depois disso”, disse a mulher, hoje com 58 anos.

Sypnier negou que tenha abusado de crianças e insiste em que não precisa de aconselhamento. Ele disse que se considera “velho demais” para esse tipo de tratamento.


.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Vocês vão ouvir falar de mim’, disse anestesista que estuprou grávida

O anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11/7), após enfermeiras do hospital onde trabalhava flagrá-lo estuprando uma paciente que passava...

Polícia prende pai e mãe acusados de torturar e estuprar menino de 2 anos. Garoto não resiste

Pai e mãe foram presos em flagrante nesta terça-feira (05), suspeitos de estupro de vulnerável, com resultado morte. O crime chocou moradores de Vila...

Mãe e outras três pessoas são presas por estupro de uma criança de 9 anos em Bertópolis/MG

Quatro pessoas foram presas na operação da Polícia Civil, que apuram o estupro de uma criança de 9 anos. A Operação Tofete foi realizada na...