A captura de Alfredo ocorreu na residência da família, no bairro Renovação I, no dia em que a adolescente completou 15 anos. Encorajada por uma amiga a revelar os abusos sofridos dentro de casa, a menina denunciou o agressor ao Conselho Tutelar que a encaminhou à delegacia.
Na unidade policial, ela detalhou a violência praticada pelo pai que, sob ameaça, obrigava-a a praticar sexo vaginal e anal em seu quarto. Interrogado pelo delegado, Alfredo confessou o crime, confirmando o depoimento da filha.
Exames periciais constataram lesões na genitália da adolescente, segundo informou nesta quinta-feira (04/03), o delegado Madson Barros.
??Há 14 anos, Alfredo submeteu-se a uma vasectomia, portanto, tinha certeza que a filha não engravidaria como conseqüência do abuso praticado por ele?, informou o titular da delegacia de Gandú. Fruto do primeiro casamento de Alfredo Florêncio, a garota vivia com ele e a madrasta desde os nove meses de idade. Ao completar 12 anos passou a ser molestada pelo pai e, desde então, o agressor não permitia que a mãe biológica a visitasse.
.
Comentários Facebook