Cinco promotorias oferecem vagas para estágio de Direito

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos


O Ministério Público estadual realizará quatro seleções de estagiários do curso de Direito visando o preenchimento de 17 vagas disponíveis nas Promotorias de Justiça Regionais de Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, e nas Promotorias de Justiça de Candeias, Camaçari e Lauro de Freitas. Para proceder a inscrição, os interessados deverão apresentar fotocópia de documento de identidade, duas fotos 3X4 iguais e recentes, bem como comprovante de recolhimento identificado em nome do candidato. Os inscritos serão submetidos a processo seletivo que consistirá na aplicação de prova objetiva com 50 questões, sendo 39 de conhecimentos jurídicos e 11 de língua portuguesa.

Feira de Santana
Até 7 de maio próximo, os candidatos poderão efetuar as inscrições para concorrerem às duas vagas disponíveis em Feira Santana, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos dias úteis, na sede da Promotoria Regional, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1337, Centro. A prova de seleção será realizada em 21 de maio, das 14h às 17h, na Faculdade Anísio Teixeira, localizada na Rua Juracy Magalhães, nº 222, Ponto Central, em Feira de Santana. Os eventuais recursos às questões da prova deverão ser apresentados em 25 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, protocolados exclusivamente na Promotoria Regional de Justiça. Já a divulgação do resultado do processo seletivo está prevista para acontecer no dia 7 de junho, na sede da Promotoria.

Santo Antônio de Jesus
Para concorrerem às quatro vagas disponíveis em Santo Antônio de Jesus, os candidatos poderão inscrever-se até 7 de junho próximo, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Promotoria Regional, localizada na Rua Vereador João Silva, nº 130, Bairro Andaiá. A prova de seleção ocorrerá em 13 de junho, das 9h às 12h, no Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (Cetep �?? antigo Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães), situado na Rua 01, s/n, Bairro do Amparo, em Santo Antônio de Jesus. Os eventuais recursos às questões da prova de seleção deverão ser apresentados em 15 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, protocolados somente na sede da Promotoria Regional de Justiça, estando prevista para 29 de junho o resultado do processo seletivo.

Candeias
Na próxima segunda-feira, dia 3, serão abertas as inscrições para seleção de estagiários do curso de Direito visando o preenchimento de quatro vagas disponíveis na Promotoria de Justiça de Candeias. Os interessados poderão efetuar as inscrições até 17 de maio, das 8h às 14h, nos dias úteis, na sede da Promotoria de Justiça, situada na Rua Desembargador Teixeira de Freitas, nº 24, bairro Pitanga, em Candeias. A prova de seleção será realizada no dia 30, das 9h às 12h, na Escola Luís Viana Filho, localizada na Rua Desembargador Teixeira de Freitas, s/n, em Candeias. Os eventuais recursos às questões da prova deverão ser apresentados em 1º de junho, das 8h às 14h, protocolados exclusivamente na Promotoria de Justiça de Candeias. A reunião de identificação de prova e divulgação do resultado do processo está prevista para ocorrer em 21 de junho, às 14h, na sede da Promotoria.

Camaçari e Lauro de Freitas
De 10 a 24 de maio próximo estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários nas Promotorias de Justiça de Camaçari (que está oferecendo cinco vagas) e de Lauro de Freitas (com duas vagas), que poderão ser feitas na sede da Promotoria de Camaçari (Rua do Contorno do Centro Administrativo, bairro Dois de Julho) e na 5ª Promotoria de Justiça (Forum Desembargador João Mendes da Silva, Rua da Saúde, nº 52, Lauro de Freitas). A prova ocorrerá em 10 de junho, das 9h às 12h, na Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec), localizada na Avenida Eixo Urbano Central, s/n, em Camaçari. Os eventuais recursos às questões da prova deverão ser apresentados em 14 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, protocolados exclusivamente na Promotoria de Justiça de Camaçari. A divulgação dos resultados do processo seletivo deverá ocorrerá na data provável de 5 de julho, na na 5ª Promotoria de Justiça, em Lauro de Freitas. 


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MP realiza concurso para estagiário de Direito em Eunápolis

O Ministério Público estadual realizará seleção para duas vagas de estagiário de Direito destinadas à sede da Promotoria Regional de Eunápolis e também para formação de cadastro reserva para as demais Promotorias de Justiça da Regional: Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Itapebi. As inscrições do...

Estágio de direito no Ministério Público de Ilhéus

O Ministério Público do Estado da Bahia abriu hoje, dia 26, as inscrições para seleção de estagiários do curso de Direito para o preenchimento de duas vagas na Promotoria de Justiça Regional de Ilhéus, uma destinada à Promotoria de Justiça local e outra para...

Projeto Baleia Jubarte abre edital para seleção de estagiários

Os interessados em fazer estágio no Projeto Baleia Jubarte têm até o dia 15 de abril para fazer a inscrição. As vagas são para as bases em Caravelas, extremo sul da Bahia, e Praia do Forte, litoral norte do estado. Podem concorrer estudantes de...