Ladrões que roubaram jóias, em Eunápolis, já estão presos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Quatro integrantes de uma quadrilha responsável pelo roubo a uma joalheria, localizada na região central de Eunápolis, foram capturados após investigações realizadas por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos daquele município. Com o bando, a polícia conseguiu recuperar parte da mercadoria roubada da loja.

Daiane Lima Fernandes, a Lady Dai, 22 anos, Eliana Souza da Silva, a Chinha, 26, e Elber de Jesus Teodoro, o Leleco, usaram uma adolescente de 15 anos para atrair o dono da joalheria, abordado numa via pública. Sob a mira de um revólver a vítima foi obrigada a levá-los até a sua casa, no bairro Centauro, de onde subtraíram celulares, câmeras digitais e perfumes.

Depois de ser agredido com socos e coronhadas, o comerciante foi levado pelos assaltantes até a joalheria, onde subtraíram 70% do estoque da loja. Artigos em ouro, semi-jóias e relógios de diversas marcas e modelos de alto valor comercial foram roubados.

Autora intelectual: A polícia apurou que o assalto foi planejado por �??Lady Dai�?�, que conta com diversas entradas em delegacias por envolvimento em crimes contra o patrimônio. Autuada em flagrante pelo delegado titular da DRFR/Eunápolis, Cícero Feitosa, ela está custodiada na carceragem do Complexo Policial de Eunápolis, desde a última terça feira (25), bem como a comparsa �??Chinha�?�.

Elber Teodoro foi surpreendido em Porto Seguro, onde reside. Ele estava de posse um revólver calibre 38 e certa quantidade de droga. Cúmplice de Daiane e Eliana, ele está preso no xadrez da 1ª Delegacia de Porto Seguro. A adolescente que participou do assalto já está à disposição do Ministério Público.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Policiais estão realizando fiscalização em peças de oficinais de motos de Teixeira de Freitas

Durante toda a tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar realizou a Operação Desmanche na cidade de Teixeira de Freitas. O objetivo é combater a receptação de motocicletas roubadas ou furtadas no município e recuperar motos e retirar de circulação peças oriundas de delitos. Cerca...

Prefeito de São Mateus, controladora do município e quatro empresários são presos acusados de organização criminosa

Daniel Santana Barbosa (prefeito de São Mateus, conhecido como 'Daniel da Açaí') foi preso na manhã desta terça-feira (28) numa operação da Polícia Federal que investiga operação criminosa de uma organização montada no Norte do Espírito Santo. O prefeito, uma contraladora do município e quatro...

Empresário despeja fezes em gabinete da Prefeitura de Teixeira de Freitas

Um empresário cansado de denunciar sem solução o mau cheiro em frente ao seu estabelecimento, resolveu tomar medidas desesperadas. Na manhã desta segunda-feira, dia 25, invadiu o gabinete de João Bosco (Prefeito de Teixeira de Freitas) e despejou um balde de fezes - isso...