Fim do mistério: Jovens são encontrados mortos, vítimas de acidente

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A angústia das famílias, que sofriam com o desaparecimento de cinco jovens, foi substituída, na noite desta terça-feira (24), pela notícia de que eles haviam sido localizados, na altura do KM 960 da BR 101, no trecho entre os municípios de Mucuri/BA e Pedro Canário/ES, à 15 KM depois da divisa entre os dois estados.

Os cinco jovens estavam mortos. Quatro deles foram encontrados dentro do carro, todos ainda utilizando o cinto de segurança. Com parte do veículo submerso, apenas por volta da meia-noite, os quatro jovens foram retirados da água, por um guincho. ANDR�? GAL�?O estava ao volante. As três jovens foram encontradas no banco de trás. MARLLON AMARAL estava no banco do carona. Apenas ele conseguiu sair do veículo. Morreu com uma das pernas para cima, apoiada num pequeno arvoredo. Dada às condições, é possível que não tenha resistido aos ferimentos e a falta de socorro. Dentro do carro, estavam todos amontoados, rementendo à possibilidade de um tumulto, na ânsia de se socorrer. A primeira hipótese é que tenham se afogado. Os corpos estavam em avançado estado de decomposição.

carro acidente jovens

A localização só foi possível depois da informação passada por um senhor que mora nas proximidades do local do acidente, quando ele procurava um de seus animais. Esta foi a última e, por sorte, a verdadeira, de uma dezenas de outras informações, todas desencontradas, dando conta do paradeiro dos jovens. A informação passada por uma frentista, dando conta de que haviam sido vistos em Itabatan, prejudicou as buscas, já que o trecho analisado estava do ponto onde foram vistos, até a cida de Teixeira de Freitas. O acidente ocorreu quase 50 KM antes do posto de gasolina, onde teriam sido vistos pela última vez.

Policiais dos dois estados que estavam participando das buscas identificaram o veiculo (FIAT/Punto, cor prata, placa ODC-6985) parcialmente submerso num riacho, que está há cerca de 100 metros, depois da ponte sobre o Rio Mucuri.

O coordenador da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, MANUEL GARRIDO, O coordenou o trabalho de perícia, auxiliado por sua equipe de peritos, Dr. Bruno Melo, Alexson Magalhães e Pablo Bonjardim. A análise inicial apontou que o veículo saiu da pista, após contornar uma curva, se seguiu por cerca de 100 (cem) metros, até cair dentro do riacho.
 
Sem medir esforços e investigando cada informação, participaram das equipes de buscas policiais civis e militares dos estados da Bahia e do Espírito Santo, Policiais Militares da CIPE (Mata Atlântica), Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Bahia, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Técnica da Bahia, liderados pelo delegado coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius; o delegado titular da DEPOL de Mucuri, Dr. Sanney Simões; o comandante do 13° BPM, Ten. Cel. Ozires Cardoso e o coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Dr. Manuel Garrido.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. As famílias já se encaminharam para fazer o reconhecimento oficial.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...