Três acusados de matar taxista de Teixeira de Freitas enfrentam júri popular

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Prisão: Na época do crime o juiz Rogério Barbosa, titular da comarca do Prado, após representação da Polícia Civil, decretou a prisão preventiva do ex-policial Paulo Sérgio Carmo Pereira. Foragido da Justiça do Estado da Bahia, Paulo Sérgio acabou preso no município de Itaperuna, região noroeste do Rio de Janeiro-RJ, na noite de domingo, dia 30 de novembro de 2011. Ele foi capturado por policiais do 148º Distrito Policial (DP) com apoio do Batalhão de Itaperuna (29º BPM).

Os policiais civis capturaram o suspeito após receberem informações de seu paradeiro. Eles já suspeitavam do envolvimento do ex-policial com o tráfico de drogas e alguns homicídios que aconteceram no noroeste fluminense.

Além do homicídio, o ex-policial Paulo Sérgio Carmo Pereira, 37 anos, vai responder por ocultação de cadáver. A polícia ainda investiga a sua possível participação em crimes de estelionato e tráfico de drogas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....