Prefeito de Alcobaça divulga nota sobre queda do telhado de escola

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após o telhado da Escola Municipal de São José, localizada em São José de Alcobaça, o Prefeito Bernardo Olívio, por meio de nota, falou sobre o assunto que poderia ter se tornado uma tragédia, não fossem os alunos terem saído minutos antes do pátio de recreação, justamente onde o teto caiu.

bernardo olivio

Leia a nota na íntegra, da mesma forma que foi divulgada:

O Prefeito do município de Alcobaça vem por meio de sua assessoria de comunicação esclarecer informações a respeito da queda do telhado da Escola Municipal de Ensino Fundamental de São Jose.

O Fato aconteceu na manhã desta quinta feira no distrito de São Jose, as crianças feridas foram levadas para o Hospital São Bernardo em Alcobaça, e não apresenta ferimentos graves, algumas já foram atendidas e liberadas e outras ainda estão em estado de observação e não apresenta quadro grave.

Logo que aconteceu o fato, o prefeito municipal foi informado e se deslocou com sua equipe técnica e peritos da policia civil, ambulâncias e socorristas para acompanhar de perto o lamentável acontecimento.

Todo suporte esta sendo dado as vitimas e as famílias das vitimas com acompanhamento medico de urgência, um psicólogo, e a estrutura de ambulância e o que se fizer necessário para preservar a vida e o bem estar de todos os envolvidos no incidente.

O Prefeito Bernardo Olívio declarou que aguarda o laudo técnico da pericia indicando as causas do acidente para que outras providencias sejam tomadas.

O Prefeito se declarou surpreso pois a referida escola foi entregue pela gestão passada com informações documentadas que informam uma reforma no ano de 2012.

Diante do ocorrido o Prefeito solicitou aos seus técnicos que faça uma vistoria técnica e uma auditoria estrutural imediata em todas escolas do município em especial aquelas que indicam terem sido reformadas em 2012.

Bernardo afirmou, que fatos como este são inadmissíveis e todas as providencias serão tomadas para que incidentes iguais a estes ou semelhantes não voltem a acontecer.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Falhas no fornecimento de energia elétrica interrompeu o abastecimento de água em Guarani

O fornecimento está suspenso neste sábado (09). A previsão é que o problema esteja solucionado até o final do dia. A Companhia Elétrica da Bahia (COELBA) estimou para às 15h o horário previsto para reestabelecimento da energia nos equipamentos de captação e distribuição de água. Depois...

Comunicação à Luan Santos Matos por abandono de emprego

Cláudio Agrizzi, produtor rural, proprietário da Fazenda Reunidas Novo Destino, com sede em Zona Rural, localizada no município do Prado, no estado da Bahia, inscrito no CEI: Nº 512.454.1031-80, solicita o comparecimento de seu funcionário LUAN SANTOS MATOS, portador da CPTS nº 0801743 Série...