Aniversário de Vanuza França

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Com muito carisma e alegria, a advogada Vanuza França recebeu em sua casa familiares e amigos para comemorar a passagem de mais um ano de vida.

A aniversariante e seu esposo, conhecido como ‘Dedé de Cheiroso’, reuniram uns poucos dos muitos e queridos amigos. E surpreendeu a quantidade de gente na noite desta terça-feira (28), em plena semana, alguns deles se deslocando de outras cidades, onde residem, apenas para prestigiar a advogada.

A companhia desse casal é sempre sinônimo de muita alegria. Com eles a descontração e a alegria é garantida, ainda mais ao som do cantor Jadilson Gomes, tocando horas e horas de grandes sucessos da música brasileira.

Mayra Brito e seu esposo, Franco Baldo, disseram que a comemoração do aniversário de Vanuza França “é realmente um momento muito prazeroso e uma oportunidade para reencontrar pessoas maravilhosas”, afirma.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157656826580112]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Professora Rita Aguiar comemorou 60 anos em clima tropical

A festa aconteceu na noite do último sábado, dia 21, na Pousada Tropical, localizada no bairro Basevi, em Prado. Logo na chegada, os convidados recebiam uma sandália e um colar havaiano, incorporando o clima tropical, tema escolhido para que ficassem o mais à vontade possível,...