FACISA cria crédito próprio de financiamento estudantil

Publicado:

A criatividade é uma importante ferramenta para driblar a atual crise econômica. ? justamente isso que a Faculdade de Ciências Sociais (FACISA) de Itamaraju está fazendo.

A instituição de ensino garante que vai arcar com o pagamento de todo o curso dos novos alunos que ingressarem na FACISA, uma das mais conceituadas na região.

Jackson Ribeiro, professor e diretor da FACISA/CESESB
Jackson Ribeiro, professor e diretor da FACISA/CESESB

Para o professor e diretor da Facisa, o Financiamento Estudantil Facisa (FEF) é uma importante aliada para a formação acadêmica e para a inclusão social. “FEF se compromete com o pagamento das mensalidades do aluno. Apenas depois de estar formado é que ele começa a pagar a primeira parcela”, afirma.

Esse benefício é bem parecido com o Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), mas, após a atual crise, conseguir esse crédito está ficando cada vez mais difícil.

Outro diferencial é para os alunos que residem nas cidades de Alcobaça, Prado, Itabela e Eunápolis. A FACISA tem ônibus próprios para o transporte dos universitários.

Esta é uma grande ação da FACISA para garantir ensino superior à quem não consegue pagar. As inscrições estão abertas para os cursos de Administração, Serviço Social, Enfermagem e Direito.

Maiores informações, através do telefone (73) 3294-3690 ou pelo site http://www.facisaba.com.br

.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria da Educação do Estado convoca estudantes para se inscreverem no Enem

A Secretaria Estadual da Educação (SEC) convoca todos os estudantes da 3ª série do ensino médio a se inscreverem no Exame...

Iniciada nesta segunda (01/03) terceira fase do ENEM

A terceira etapa para inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) tem início nesta segunda-feira (01/03). Os interessados devem acessar o site do...

Cerca de 300 índios da região de Porto Seguro serão qualificados através de cursos profissionalizantes

Cerca de 300 jovens baianos da etnia pataxó da Costa do Descobrimento, das Aldeias Indígenas de Coroa Vermelha (município de Santa Cruz de...