Filha mata o próprio pai e ainda bebe o sangue dele

Publicado:

Uma jovem matou e bebeu o sangue do próprio pai. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 15, na zona rural de Casserengue, na Paraíba.

Rosângela dos Santos de Aguiar confessa o crime num vídeo, em que conta os detalhes de como matou o agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar, 45. A jovem de 22 anos diz que matou o seu próprio porque ele a estuprava desde a infância.

O CRIME: A jovem conta que chegou de moto e conversou com a mãe, dizendo que a amava e não a veria mais. Depois, encontrou o pai e o atacou inicialmente com uma faca. “Depois atirei nele. Eu queria ter arrancado a cabeça dele e pendurado em uma estaca, mas não consegui”, confessa.

Ela não está arrependida, fazendo a revelação de que bebeu o sangue do pai depois do crime. “Nem um pingo não me arrependi, mataria de novo. Beberia o sangue dele de novo, beberia não, eu bebo, só basta ter”, afirma. Questionada porque sentia tanta raiva do pai, ela o chama de “estuprador safado” e “para mim era um lixo”.

presos_acusado_de_matar_na_paraibaOutros suspeitos de envolvimento no crime, dois jovens e uma adolescente de 15 anos, também foram presos. Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois revólveres, duas facas, 112 pedras de crack e maconha.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 10 unidades de PMs de Salvador e RM passam a utilizar câmeras corporais

A partir desta sexta-feira (8), mais de dez unidades da Polícia Militar de Salvador e Região Metropolitana começam a utilizar as Câmeras Corporais...

Homem condenado por armar bomba no aeroporto está foragido há 45 dias

George Washington de Oliveira Sousa, de 57 anos, está foragido há 45 dias após ser condenado, em maio de 2023, por uma tentativa...

Itamaraju: PM recupera moto roubada e prende suspeitos de assalto a correspondente bancário

Na tarde de quinta-feira, 07 de agosto, a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar...