Uma mulher permanece internada depois de ter sido atingida por diversos golpes de faca. O principal acusado está foragido. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 02, em Cumuruxatiba, no município do Prado.
De acordo com a polícia, Daniel Barros (proprietário de um posto de lavagem de carros) é o acusado de tentar matar sua própria companheira.
Funcionária da rede pública municipal de ensino, lotada na Creche Djalma Barreiros, Maura Lopes (filha de Lorinho do Corumbau) foi vítima de violência doméstica, atingida por cinco golpes de faca (dois no peito esquerdo, um no ombro e outros dois no braço). Um dos golpes perfurou o pulmão. Maura Lopes permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital de Teixeira de Freitas. Seu estado de saúde inspira cuidados.
Informações dão conta de que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, depois de o acusado proibir a mulher de participar de um curso. Na noite de quinta-feira, dia 02, por volta das 23h00, eles iniciaram uma discussão, que terminaria com o sangue dos dois.
De acordo com a polícia, após desferir os golpes na esposa, o acusado teria tentado se suicidar, desferindo golpes em seu próprio corpo e cortando seus pulsos. Com a ajuda de familiares conseguiu ser socorrido à tempo.
O comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar do Prado, Subtenente Agnaldo Lima, disse que policiais tentaram localizar o acusado, mas ele fugiu.
.
Comentários Facebook