Jovem pradense morre em confronto com a polícia de Itamaraju

Publicado:

A polícia identificou o jovem morto em confronto na tarde desta sexta-feira (14), em Itamaraju.

Renouah Nascimento Cruz (19 anos), segundo a polícia, foi morto após fugir do Pelotão Especializado Tático Ofensivo (PETO) e se refugiar dentro de uma residência no bairro BNH.

De acordo com os policiais, o jovem que nasceu na cidade de Prado e residia na Avenida Pernambuco, no bairro São Brás, sacou uma arma de fogo e realizou diversos disparos.

Droga apreendida com o jovem
Droga apreendida com o jovem

Em fevereiro deste ano o juiz criminal da comarca de Prado, Dr. Leonardo Coelho, concedeu o mandado de prisão preventiva contra esse jovem, após investigações apontarem o envolvimento dele com o tráfico de drogas.

A droga encontrada com ele totalizou 35 tabletes de maconha, 1 de crack, 1 de cocaína. A apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes despertou a atenção da polícia, para as operações criminosas numa localidade considerada tranquila, na cidade de Itamaraju.

[itamaraju]_jovem_morto_em_confronto_com_a_policia_de_itamaraju_3No local foram localizados dezenas de quilos de uma substância com as características da droga conhecida como maconha, do tipo prensada. O material recolhido será encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargador do CNJ, Rotondano, destaca importância de mutirões do Júri para agilizar julgamentos e reduzir processos parados

O desembargador José Edvaldo Rocha Rotondano, membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), destacou em uma coletiva de imprensa a importância do Mês...

PMB declara apoio a projeto político de Ibaneis e Celina

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) confirmou seu apoio a Celina Leão (PP) e Ibaneis Rocha (MDB) nas eleições de 2026. A presidente...

Em evento sobre Júris, Jerônimo Rodrigues cita megaoperação no RJ e afirma que “não é papel do Estado matar”

No evento de abertura do Mês Nacional do Júri e da Semana Nacional de Conciliação, realizado no...