Jovem pradense morre em confronto com a polícia de Itamaraju

Publicado:

A polícia identificou o jovem morto em confronto na tarde desta sexta-feira (14), em Itamaraju.

Renouah Nascimento Cruz (19 anos), segundo a polícia, foi morto após fugir do Pelotão Especializado Tático Ofensivo (PETO) e se refugiar dentro de uma residência no bairro BNH.

De acordo com os policiais, o jovem que nasceu na cidade de Prado e residia na Avenida Pernambuco, no bairro São Brás, sacou uma arma de fogo e realizou diversos disparos.

Droga apreendida com o jovem
Droga apreendida com o jovem

Em fevereiro deste ano o juiz criminal da comarca de Prado, Dr. Leonardo Coelho, concedeu o mandado de prisão preventiva contra esse jovem, após investigações apontarem o envolvimento dele com o tráfico de drogas.

A droga encontrada com ele totalizou 35 tabletes de maconha, 1 de crack, 1 de cocaína. A apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes despertou a atenção da polícia, para as operações criminosas numa localidade considerada tranquila, na cidade de Itamaraju.

[itamaraju]_jovem_morto_em_confronto_com_a_policia_de_itamaraju_3No local foram localizados dezenas de quilos de uma substância com as características da droga conhecida como maconha, do tipo prensada. O material recolhido será encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Audiência pública discute condições de acesso de familiares de presos durante as visitas no Complexo da Mata Escura

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou uma audiência pública na sede da Instituição, no CAB, para discutir as dificuldades enfrentadas por familiares...

Vodca usada como decoração salva a vida de homem intoxicado por metanol em São Paulo

Uma garrafa de vodca russa, com 40% de teor alcoólico, guardada há cinco meses apenas como decoração,...

Justiça nega soltar técnico de enfermagem que matou agiota em hospital

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou o pedido de habeas corpus do técnico de enfermagem José Carlos da Silva Santos,...