Bernardo Olívio e Léo Brito quase lado a lado no encontro com o governador

Publicado:

Situação e oposição alcobacense estavam lado a lado, atraídos pela presença de Rui Costa, durante a visita à cidade de Caravelas, no último sábado (22).

Léo Brito, Mayra Brito, Bernardo Olívio e Rui Costa
Léo Brito, Mayra Brito, Bernardo Olívio e Rui Costa

Diferenças à parte, estavam lá todos os que acreditam no desenvolvimento da Bahia através de ações capazes de alavancar o turismo, nessa região onde esse segmento é a principal fonte de emprego e renda.

Rui Costa e Bernardo Olívio, ao fundo
Rui Costa e Bernardo Olívio, ao fundo

O atual prefeito de Alcobaça, Bernardo Olívio, e o ex-prefeito, ‘Léo Brito’, participaram do cerimonial da transferência do Aeroporto de Caravelas para a responsabilidade do governo da Bahia. Os dois quase ficaram lado a lado, rodeando o governador.

Rui Costa e Léo Brito, ao fundo
Rui Costa e Léo Brito, ao fundo

Nos bastidores políticos, parece certa a intenção de ‘Léo Brito’ em disputar o comando da Prefeitura de Alcobaça. O atual prefeito deve fazer o inverso. As informações são de que ele pretende pendurar a chuteira e encerrar sua carreira política com o seu primeiro e único mandato, talvez até sem construir um sucessor. A esperança depositada no ‘filho da terra’ pode está indo ralo abaixo, com a pouca expressão do atual prefeito.

Léo Brito recepcionando o governador, em sua chegada à Caravelas
Léo Brito recepcionando o governador, em sua chegada à Caravelas

De certo, mesmo com as diferenças políticas os dois e outros tantos nomes políticos, no encontro em Caravelas, reconheceram a importância desse instrumento para o desenvolvimento da região extremo sul.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quatro homens morrem em ação policial no bairro de Narandiba, em Salvador

Quatro homens morreram durante uma ação policial no bairro de Narandiba, em Salvador, na tarde deste sábado...

Ataque israelense a redações no Iêmen matou mais de 30 jornalistas

Um recente ataque israelense a redações de jornais no Iémen deixou 31 jornalistas e funcionários mortos. O Comitê para a Proteção dos Jornalistas...