Bandidos furtam veículo durante a madrugada em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um veículo foi levado durante a madrugada por bandidos. Segundo o proprietário tomou um susto ao acordar e não encontrar o veículo na porta de sua casa – que fica próximo ao Colégio Epaminondas, no centro da cidade.

O automóvel é um Fiat/Uno, cor branca, modelo Way, placa NYM-6618, de Prado/BA. O proprietário estacionou durante a noite e, ao que consta, deve ter sido levado pelos bandidos durante a madrugada. Policiais do 3º Pelotão do Prado informou o crime à outras unidades da polícia em várias cidades do extremo sul. Por isso, a localização do veículo e a prisão dos acusados por acontecer a qualquer momento.

O casal – que consegue sobreviver vendendo pastéis – pagou apenas a primeira de muitas parcelas. Estão desesperados porque o carro foi comprado recentemente e ainda não tinha passado pela vistoria, um dos requisitos nas apólices de seguro.

Quaisquer informações que levem ao paradeiro do veículo podem ser informadas através do telefone (73) 3298-2939 ou nos telefones diretos da polícia – 190 ou 196.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tribunal empossa candidato de concurso por presunção de boa conduta; homem é investigado pela OAB

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) deu posse a um aprovado em concurso da Corte, afirmando que inquéritos policiais arquivados sem o oferecimento de denúncia e representações ainda em curso junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não bastam para afastar a presunção de boa conduta para qualquer pessoa

Polícia prende em flagrante suspeitos que fizeram idosos de reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Uma quadrilha foi presa na tarde desta segunda-feira (29), pela Polícia Militar (PM), foram presos em flagrante sob suspeita de invadir e manter dois idosos reféns na 1ª Travessa Guiné, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.   Informações preliminares dão conta de que quatro homens foram presos, mas a polícia não confirma essa informação.

Personal revela como começou o affair com Gracyanne Barbosa

Apontado como amante de Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson falou sobre o começo da relação com a musa fitness. Em entrevista ao Fofocalizando, ele garantiu que não era professor particular da ex-esposa de Belo e que o caso dos dois começou com amizade.  “Não existe isso de quem chegou primeiro [em quem], até porque