Grande quantidade de droga é apreendida em Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Traficantes foram presos e mais de 20kg de cocaina pura apreendida durante operação da CAEMA em Porto Seguro. Os presos atuam no Campinho, um dos bairros de maior movimentação criminosa na cidade, que é um dos destinos turísticos mais procurados na região nordeste do Brasil.

As prisões aconteceram em cumprimento à mandado de busca e apreensão na Rua Recife, casa de número 366. No local funcionava um laboratório de refino da droga.

Presos na operação de captura de acusados do tráfico em Porto Seguro
Presos na operação de captura de acusados do tráfico em Porto Seguro

Três pessoas foram presas. Gilvan Silva Novais (18), Rogerisson Silva Batista (19) e o uruguaio Richard Levington Galvan Ponce (55).

Balanças de precisão, celulares, maquina de cartão de crédito, liquidificador industrial, prensa e material para Embalar também foram apreendidos.

Os presos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Porto Seguro. Depois de ouvidos, serão encaminhados para o presídio.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Veículo do Mercado Livre é roubado e carga vai parar em biqueira em SP

São Paulo — Um veículo da empresa de compra e venda de mercadorias Mercado Livre foi roubado no início da tarde desta sexta-feira (3/5) na Vila Jockey Club, em São Vicente, litoral sul de São Paulo. A equipe de investigação do 2°DP de São Vicente foi acionada e encontrou os produtos roubados em um ponto

TST nega reintegração de bancária demitida por praticar crossfit durante afastamento por auxílio-doença

Demitida por justa causa pelo Santander durante o auxílio-doença, uma bancária teve a ordem de reintegração rejeitada pela Subseção II Especializada em Dissídios Individuais (SDI-2) do Tribunal Superior do Trabalho (TST).    De acordo com o banco, a empregada foi dispensada após o departamento de recursos humanos receber uma denúncia de que, embora afastada do

Operação da PF desarticula facção que planejava matar juiz, promotor e policiais

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) deflagrou, nesta sexta-feira (3), a Operação Comminatio Magistratus, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que planejava atentar contra a vida de um juiz, um promotor de Justiça e policiais militares e penais da região de Dianópolis (TO). Os policiais cumprem 36 mandados de busca