A polícia identificou o jovem morto em confronto na tarde desta sexta-feira (14), em Itamaraju.
Renouah Nascimento Cruz (19 anos), segundo a polícia, foi morto após fugir do Pelotão Especializado Tático Ofensivo (PETO) e se refugiar dentro de uma residência no bairro BNH.
De acordo com os policiais, o jovem que nasceu na cidade de Prado e residia na Avenida Pernambuco, no bairro São Brás, sacou uma arma de fogo e realizou diversos disparos.
Em fevereiro deste ano o juiz criminal da comarca de Prado, Dr. Leonardo Coelho, concedeu o mandado de prisão preventiva contra esse jovem, após investigações apontarem o envolvimento dele com o tráfico de drogas.
A droga encontrada com ele totalizou 35 tabletes de maconha, 1 de crack, 1 de cocaína. A apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes despertou a atenção da polícia, para as operações criminosas numa localidade considerada tranquila, na cidade de Itamaraju.
No local foram localizados dezenas de quilos de uma substância com as características da droga conhecida como maconha, do tipo prensada. O material recolhido será encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.
.
Comentários Facebook