Acusado de estuprar mulheres pode está escondido em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

ATEN�?�?O! A polícia militar do Prado avisa sobre informações de pessoas denunciando terem visto no bairro São Sebastião, na cidade do Prado, o acusado de estupro que atacou duas vítimas em Eunápolis e as libertou apenas quando chegaram em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

O Subtenente Agnaldo Lima (comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar do Prado) pede ajuda da população para localizar o acusado. “Qualquer informação que ajude a levar à esse rapaz deve ser informada através do telefone 190. Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo. Denuncie”, clama.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher é encontrada morta com golpes de faca no Agreste baiano

Uma mulher, de 35 anos, foi encontrada morta com marcas de golpe de faca. O crime ocorreu neste domingo (28) em Alagoinhas, no Agreste baiano. Segundo a TV Bahia, a vítima foi identificada como Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho. Um veículo abandonado, com roupas femininas e uma capa de faca, suja de sangue, foi encontrado

Mãe de estudante morto relata agressões: “Não podia ir ao banheiro”

São Paulo — A mãe do estudante Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, o jovem de 13 anos que morreu após ter sido espancado por colegas dentro de um escola estadual de Praia Grande, litoral de São Paulo, contou que ele não queria ser transferido pois queria defender os amigos menores de agressões. Michele de Lima Teixeira, mãe do adolescente

Incra sofre com estrutura em meio a programa ambicioso do Planalto

Responsável por executar um ambicioso programa do governo Lula para assentar 295 mil famílias até 2026, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) enfrenta graves problemas de infraestrutura. O programa Terra da Gente foi lançado neste mês e prometeu aumentar em 877% o número de assentamentos em comparação aos governos Temer e Bolsonaro.