Léo Lopes é recebido pelo Partido Progressista em clima de festa

0
319
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O vereador Léo Lopes foi recebido em clima de festa durante o Encontro Regional do Partido Progressista (PP) de Itamaraju, realizado nesta sexta-feira, dia 25, no Centro de Convivência do Idoso. O espaço ficou lotado por militantes e simpatizantes do partido.

População tem em Léo Lopes a esperança para problemas antigos enfrentados em Itamaraju
População tem em Léo Lopes a esperança para problemas antigos enfrentados em Itamaraju

O nome do jovem é a esperança depositada pelo grupo progressista, por simpatizantes e milhares de itamarajuenses que desejam ver renovados os rumos da história política do município que, há anos, amargura estagnação econômica e administrativa.

Ronaldo Carletto, Léo Lopes e João Leão
Ronaldo Carletto, Léo Lopes e João Leão

Neste clima de renovação, a ficha de Léo Lopes contou com a assinatura de abono, nada mais nada menos, do que do vice- governador da Bahia e Presidente do PP/BA, João Leão; dos deputados, Ronaldo Carletto (federal) e Robinho (estadual); de Dona Marizete (matriarca da família Carlleto), Mayra Brito (prefeita de Prado) e Wilsinho Brito.

O primeiro cargo eletivo do jovem Léo Lopes é o atual mandato de vereador, conquistado com a confiança de 1.077 eleitores.

Momento de filiação de Léo Lopes ao Partido Progressista
Momento de filiação de Léo Lopes ao Partido Progressista

Enfrentou a disputa eleitoral filiado ao Partido Popular Socialista (PPS). Mais tarde, decidiu abandonar a base aliada ao Prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira, passando para uma maior representação os interesses da grande maioria dos itamarajuenses.

Foi peça fundamental para derrotar o grupo de apoio ao Prefeito Campineira, durante a eleição da atual Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itamaraju, passando a ocupar a vice-presidência do poder legislativa itamarajuense.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157658713830159]

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5