Um acidente ocorrido no sertão paraibano pode na verdade se tratar de um suicídio. O caso, inicialmente registrado como acidente com vítima fatal, pode ter sido provocado pela própria vítima.
Por telefone, antes de pegar a estrada, Carlos Renato Fagundes de Oliveiras (de 39 anos) prevê a sua morte e se despede de familiares e amigos. Alucinações com veículos o perseguindo, segundo narra no áudio gravado por telefone, estariam o impedindo até de entrar na carreta para tomar o rumo de volta para casa. “Já falei com minha família de que vou chegar morto”, contou.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira, dia 03, na BR-116, proximidades da cidade de Cachoeira dos Índios, na Paraíba. Policiais do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para retirar o corpo das ferragens. A carga ficou espalhada pela pista e foi saqueada.
No áudio com um amigo chamado de ‘Senador’, o motorista, conhecido como ‘Chocolate, diz que vê alucinações depois de consumir arrebite (energético que proporciona energia, disposição física e mental). “Por causa disso, tenho alucinações com carros vindo pra cima de mim. […]Tenho até medo de entrar na carreta pra dirigir. […]Acho que não chego vivo. […] até já liguei pra minha família providenciar o caixão”, contou.
‘Chocolante’ foi encontrado morto, preso às ferragens da carreta (Scania, cor verde, placa QGF-0555, de Natal/RN).
.
Comentários Facebook