Policiais militares interceptaram a distribuição de drogas em Itamaraju. Quase um quilo de crack foi retirado de circulação durante a noite desta quinta-feira, dia 18.
A droga apreendida tinha sido transportada por um menor da cidade pradense para ser entregue à Rodrigo Santos Bassi (38 anos) em Itamaraju. A distribuição da droga foi interceptada pelo Pelotão Especializado Tátito Operacional (PETO) a partir de uma denúncia da ação criminosa, nas proximidades do bairro Furlan, perímetro urbano itamarajuense.
Na cidade do Prado o PETO apreendeu em duas residências localizadas no bairro São Brás a maior parte da droga – uma pedra bruta (de substância com as características do crack) pesando cerca de 800 gramas, além de maconha e dinheiro. Nestes locais foram apreendidos outros dois acusados, Jonas Pereira de Jesus e Diego Rocha de Almeida.
O material e os acusados foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde permanecem aguardando as providências da Justiça Criminal. O caso segue sob investigação da Delegada Dra. Rosângela Santos.
.