Pradense é vítima de golpe por telefone

Publicado:

Uma pradense foi vítima de uma quadrilha que pratica crimes através de telefone. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 02.

Do outro lado da linha, através de um número de telefone do estado de Goiás, a quadrilha aproveitou o desespero da vítima para praticar o golpe.

O telefone tocou. A chamada estava sendo originada através do número 062 8445-7065. Se passando por um sobrinho, o golpista contou estar viajando para visita ao parente da família que está doente.

Para conseguir o dinheiro, o golpista disse ter sofrido um acidente e necessitava consertar o carro para seguir viagem. “Como minha mãe está doente pensei que realmente ele estivesse vindo visitá-la”, contou.

O depósito no valor de R$ 1.450,00 (um mil e quatrocentos e cinquenta reais) foi creditado em nome de Gabriel Dias Daniel, numa conta bancária na Caixa Econômica Federal.

O dinheiro a vítima tomou emprestado de uma amiga. Esteve na delegacia e no Fórum. Ainda não conseguiu fazer o boletim de ocorrência, nem dar entrada no pedido à justiça.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil apreende pistola em casa de empresário em Stella Maris após denúncia de violência doméstica

Na manhã desta quinta-feira, 17, uma ação decisiva da Polícia Civil de Salvador resultou na apreensão de uma arma de fogo na residência...

Justiça nega pensão alimentícia para cachorra após divórcio

Recentemente, a Justiça de São Paulo tomou uma decisão que chamou a atenção de muitos: negou o pedido de pensão alimentícia para uma...

Acusado de furtar moto de Delegacia de Alcobaça busca socorro na UPA após agressão e foge da Unidade para não ser preso

Em um episódio intrigante, Sérgio Ricardo Silva Porfírio, de 23 anos, viu-se no centro de um intenso drama. Após furtar uma motocicleta apreendida...