O governador da Bahia aposta na interatividade das redes sociais para ouvir e atender os anseios da população baiana. Rui Costa conta que tem usado o canal de comunicação até para despachar com seus secretários estaduais. ??As vezes eu sei que um problema está acontecendo no governo primeiro pela rede social. […] Eu imediatamente copio a mensagem e já envio para o secretário. ?s vezes 5h da manhã o secretário já está recebendo uma mensagem, e já vai com a pauta pronta. Então, eu copio e transmito para que o secretário a partir dali já tome as providências?, afirma, explicando como se dá o despacho pelas redes sociais.
Ainda sobre as redes sociais, Rui fala da nova ferramenta de comunicação do Twitter, o Periscope, por meio do qual ele interagiu com a professora da rede estadual Ceiça de Moraes. ??Você que me acompanha no Twitter, no Instagram ou no Face, vê que, às vezes, 5h da manhã, quando eu estou acordando, ou de noite antes de dormir, eu dou uma olhada nas redes sociais e respondo. Eu entendo que serve como uma referência do que está acontecendo, e serve também como uma espécie de ouvidoria?, informa Rui à professora.
Nesta edição, Rui fala ainda sobre os consórcios municipais para recuperação de estradas, das obras de contenção de encostas e do crescimento da indústria baiana. ??No mês de junho, o resultado foi positivo em 3%, em julho, nós já estamos no patamar de 5%, e, portanto, em dois meses eu tive um resultado aí positivo de 8%. […] São dois sinais positivos seguidos, ou seja, a economia começa a dar os primeiros sinais de que vai se recuperar e nós vamos voltar a crescer, gerando emprego para os baianos e para os brasileiros?, avalia o governador.
.
Comentários Facebook