Juventude católica realiza encontro em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Jovens de várias partes estão sendo aguardados no encontro do Dia Nacional da Juventude (DNJ), realizado neste domingo, dia 18, na cidade de Prado.

Uma grande mobilização foi realizada pela Diocese de Teixeira de Freitas e a expectativa é que cerca de 3 mil jovens participem do encontro, cujo tema é Juventude Construindo Nova Sociedade.

A programação, que se estende ao longo de todo o dia, se encerra no início da noite com uma missa na Praça de Eventos. O local foi preparado para receber os milhares de fiéis.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Novo bispo da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas visita Hospital de Alcobaça

A visita aconteceu nesta sexta-feira (02). O bispo vem acompanhando de perto o trabalho realizado pela Cáritas Diocesana, no atendimento aos pacientes alcobacenses, através do Hospital São Bernardo de Alcobaça. Dom Jailton de Oliveira Lino está realizando uma série de visitas para conhecer o trabalho...

Pastor revela em detalhes, quase um mês antes, o assassinato de uma adolescente

A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, que era carinhosamente chamada de Gika, morreu na noite deste domingo (15/10), vítima de disparos de arma de fogo, em Simões Filho, na Bahia, região metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi surpreendida por homens...