Wilsinho Brito mudou seu endereço de residência para Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Oficialmente o novo endereço de Wilson Alves de Brito Filho é a cidade de Teixeira de Freitas. Essa informação passou a constar em seu perfil na rede social, alterado na manhã da última quarta-feira, dia 08.

Em sua trajetória de vida, ‘Wilsinho Brito’ em diversas vezes foi procurado por diferentes grupos políticos para disputar as eleições municipais em várias cidades da região.

A mudança de endereço para a cidade de Teixeira de Freitas, um dos mais importantes centros comerciais e políticos do extremo sul da Bahia, pode contribuir em muito numa decisão futura deste homem, cuja vida foi dedicada à política.

‘Wilsinho Brito’, como é mais conhecido, nasceu em Itapetinga, no sudoeste baiano, mas sua vida política foi toda erguida na região extremo sul da Bahia.

Foi eleito vereador em Alcobaça (1982-1985) e Teixeira de Freitas (1986-1992). Também foi deputado estadual (1999-2003), renunciando, no entanto, em dezembro de 2000, para assumir a Prefeitura de Prado, que governou por dois mandatos seguidos (2001-2004 e 2005-2008).

Ocupou importantes cargos nos mandatos do governador Jaques Wagner. Foi diretor geral do Departamento de Infra-Estrutura de Transportes da Bahia (DERBA, 2009-2010), Secretário de Infra-Estrutura (SEINFRA, 2010) e Secretário do Desenvolvimento e Integração Regional (SEDIR, 2011-2014). Atualmente é o principal articulador nas ações da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), auxiliando o titular da pasta, Cássio Peixoto.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal, inclusive contra decisões do parlamento. “Temos parlamentares que têm coragem de enfrentar esse tema”, assegurou. As falas de Lira são de discurso feito, na manhã deste sábado (27), na

CGU aponta benefício ilegal a ministro de Lula e desvio em obra da Codevasf

(FOLHAPRESS) - A CGU (Controladoria-Geral da União) diz em relatório que a pavimentação de 80% de uma estrada bancada com dinheiro de emenda parlamentar do então deputado Juscelino Filho (União Brasil-MA) beneficiaria somente propriedades do atual ministro das Comunicações do governo Lula (PT)e de seus familiares. A manifestação da CGU, a qual a Folha teve

Tarcísio acompanha Bolsonaro em ato e é criticado por ausência na Agrishow

ANA GABRIELA OLIVEIRA LIMASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou neste domingo (28) de ato com Jair Bolsonaro (PL) e líderes rurais em Ribeirão Preto, interior do estado. O evento que homenageia o ex-presidente acontece no mesmo dia de abertura simbólica da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia