Agentes da Polícia Civil de Teixeira de Freitas reelizaram a reconstituição do crime que matou o empresário Vitor Aguiar. O homicídio ocorreu no último dia 19, por volta da 00h17. Vítor Aguiar foi atingido por um único disparo de arma de fogo.
De acordo com Marcus Vinícius (Coordenador da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior – COORPIN), as investigações apuraram que o empresário estava num churrasco, em companhia de nove amigos, numa casa que ele mantinha para o seu lazer. A cena do crime fica no Bairro Universitário.
Depois de ter ouvido todas as testemunhas presentes no momento do crime, a polícia chegou à conclusão de que o disparo foi efetuado de fora para dentro da casa. De acordo com o Departamento da Polícia Técnica (DPT), o projétil transfixando o portão de chapa metálica.
As investigações levaram até o nome de Ronilton Prachede Rodrigues, 20 anos, morador de uma residência vizinha ao local do crime. Ele vivia com uma companheira, mas estranhamente viajou sozinho em vésperas do natal.
De acordo com a polícia, ao ser questionado, o principal suspeito entrou contradição e acabou confessando a autoria do disparo. A motivação, ainda segundo a polícia, seria o barulho do som e das pessoas no churrasco.
Renilton foi submetido ao teste que pode determinar se utilizou arma de fogo no período. Durante a reconstituição o acusado mudou a versão, afirmando ter realizado o disparo. As investigações ainda estão sendo realizadas.
.
Comentários Facebook