Empresário é morto à tiros em Teixeira de Freitas. O crime ainda é um mistério. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, dia 19, na Rua Tapajós, no bairro São Lourenço.
Victor Aguiar Antonio, 30 anos, proprietário da Concessionária Hyundai de Teixeira de Freitas, morreu depois de ser atingido no tórax, altura do lado esquerdo do peito.
Victor, que era filho do empresário Jamil Antônio, participava de um churrasco com amigos quando um único disparo o atingiu na altura do coração. Policiais do Departamento da Polícia Técnica (DPT) estiveram no local coletando provas do crime. Os primeiros indícios apontam para um disparo realizado fora da residência, do lado de fora do portão da casa.
O jovem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Sobrasa, mas morreu em virtude do agravamento do seu quadro clínico, durante intervenção cirúrgica.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava sentado numa cadeira, à cabeceira da mesa, quando aconteceu o disparo. Ninguém chegou a perceber, até que o jovem está caído no chão todo ensanguentado.
.
Comentários Facebook