O trabalho de inteligência de policiais do 3º Pelotão do Prado levou até a ação de criminosa de jovens envolvidos no tráfico de drogas. Um jovem, de 18 anos, foi preso e dois menores apreendidos, um com 16 anos e o outro com 17 anos.
A polícia chegou até o trio depois de conseguir capturar um deles e negociar a venda de drogas por telefone. Enquanto de um lado da linha, o jovem dizia para ter cuidado com os vermes (como a polícia é chamada por aqueles que no mundo do crime), a polícia chegou e deu voz de prisão.
Com o trio foram localizados diversos celulares, dinheiro, droga e uma espingarda de pressão. A polícia acredita que a arma estivesse sendo utilizada para impor o terror aos rivais.
O material e os acusados foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Prado. Como a unidade carcerária pradense está interditada pela justiça, os acusados foram transferidos para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.
A ação contou com a coordenação do comandante do 3º Pelotão do Prado, Subtenente Agnaldo Lima, e policiais do serviço de policiamento ostensivo, reforçado no período de temporada de verão em todo o município.
.
Comentários Facebook