Mãe é acusada de queimar a mão da própria filha em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A mãe acusada de torturar a própria filha foi identificada pela polícia. Katiele da Silva Jesus, de 20 anos, é acusada de colocar a mão de uma criança de apenas 5 anos de idade no fogo.

O caso segue sendo investigado pelo Delegado titular da Polícia Civil de Alcobaça, Dr. Marco Antônio. A mãe e a criança devem prestar depoimento nesta segunda-feira, dia 11. O trabalho conjunto do Conselho Tutelar de Alcobaça e da Polícia Militar conseguiu chegar até a mãe, que reside numa casa, localizada nos fundos da Sul Madeiras.

De acordo com Policiais da 88ª (CIPM) de Alcobaça a mulher teria ficado chateada por causa de uma lata de leite condensado. Daí, ligou o fogão e colocou a mão da criancinha no fogo. Essa é uma história triste. Quem deveria cuidar e dar ensinamentos, provoca atitude como essa. Como vai crescer essa criança?

 .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...