Domingo do carnaval 2016 de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Muita alegria e animação no domingo do carnaval de Prado. Vários blocos carnavalescos saíram na avenida, muitos deles formados por amigos e familiares de pessoas que há vários anos escolhem a cidade pradense para essa festa.

Na avenida passaram vários blocos. Destaque para o Derrama e Filhinhos de Mamãe, arrastados por Gilmar Caliman e a Banda Rapazziada, respectivamente.

A criatividade de muitos desses blocos chamam atenção. Na Praça Redonda um grupo capíxaba da cidade de Vila Velha lembrou a importância do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU 192), além de retratar o Sistema �?nico de Saúde. Um carrinho de cachorro quente foi adaptado para parecer com uma ambulância.

No centro da festa de marchinhas, o Diretor de Cultura, Eujácio Muniz, calçou uma perna de pau e saiu em meio aos foliões, na festa que homenageia a Charrete do Jajá.

A festa carnavalesca reúne pessoas de várias partes do país. Alguns vêm curtir os embalos do carnaval. Outros tantos vêm desfrutar das praias e das muitas belezas naturais. Alguns deles foram retratados por nossas lentes. Veja algumas:

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157664381595536]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bloco dos Anabolizados no carnaval de Alcobaça

O bloco saiu na avenida, no segundo ano, levando alegria e descontração, numa brincadeira gostosa de carnaval.   Os anabolizados contaram com a organização da diretoria formada por Tenente Artur, Dedé do Caxangá, Saulo, Bismark, Breno Talher e Rafael Agrotop, com o apoio de Açaí Beach,...

Arrastão com Papazoni encerra carnaval 2019 de Alcobaça

Cinco dias de festa, realizada com várias atrações se revezando num mega trio elétrico e numa grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança. Assim foi o carnaval 2019 de Alcobaça, realizado entre a sexta-feira (01) e terça-feira (05).O encerramento aconteceu na tarde desta...

Xelão no arrastão pela orla de Alcobaça no carnaval 2019

Sol, mar e muito swingão no arrastão em Alcobaça, com Xelão e banda. Na programação do carnaval os arrastões estão entre preferidos pela galera, que aproveita a praia e a passagem do Trio Mel & Cia para curtir a festa carnavalesca. A orla com mais...