Quem precisou utilizar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Prado passou muito transtorno durante o carnaval na cidade de Prado, que tem a população até três vezes maior do que a média ao longo do restante do ano, com a visita de milhares de turistas.
Nesse período flagramos apenas uma das oito máquinas permitindo o saque de dinheiro. Longas filas se formavam e muitos turistas saíam indignados da agência bancária.
Na segunda e terça-feira de carnaval o problema foi ainda maior. Faltou dinheiro nas máquinas para os clientes. Na quarta-feira de cinzas, novamente apenas duas máquinas permitiam saques.
Os descasos com o cliente chegam à níveis muito acima do aceitável. A pequena cidade pradense é destino certo de milhares de pessoas e os serviços e infraestrutura precisam acompanhar a demanda que cresce, ano após ano.
Os empresários do turismo têm um grande trabalho para atrair o turista para ele chegar à cidade e ter de enfrentar esse tipo de transtorno. Com a palavra a população pradense, que está no dia-a-dia convivendo com esse tipo de atendimento..
Comentários Facebook