O prefeito de Alcobaça, Bernardo Olívio, subiu no trio para cumprimentar os alcobacenses e visitantes. Com a popularidade em baixa e alto índice de reprovação no comando da coisa pública, não deu outra. Acabou vaiado, quando perguntou ao público se gostou do carnaval. “Quem não gostou da é por causa da dor de cotovelo”, debochou.
Um morador de Alcobaça que comentou sobre a programação recebeu do irmão do prefeito a sugestão de ir curtir a festa de carnaval em outra cidade. Não deu outra, o povo se manifestou.
O gestor ainda tentou explicar que a festa de carnaval era uma das melhores na região. O folião parece não ter acreditado. Dos artistas divulgados, a Banda Vingadora foi a atração mais aprovada.
Em todo o país, os prefeitos afirmam que nestes tempos de crise as festas foram pagas com corte nos gastos da contratação de artistas e de estrutura. A população de muitas destas cidades não agradaram muito disso. Os alcobacenses são exemplo de quem não aprovou a medida adotada pelo prefeito.
Prefeito de Alcobaça vaiado pelos moradores e turistasPublicado por Primeiro Jornal em Quarta, 10 de fevereiro de 2016
.