Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas num acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (23), na altura do KM 947 da BR-101, trecho próximo à Ponte do Rio Mucuri. Todos eles moram no sul da Bahia, nas cidades do Prado e Teixeira de Freitas.
Duas das vítimas estavam no veículo (Fiat/Uno, cor azul, placa MPK-3547, de Serra/ES, com destino à cidade de Teixeira de Freitas), que saiu de Linhares/ES com destino à Teixeira de Freitas/BA. Com a colisão o motorista do Fiat/Uno, Adenilson Luis Vulpi (48 anos), ficou com o corpo preso às ferragens e precisou ser retirado das ferragens. Seu filho de 13 anos ficou gravemente feridos e, após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para o hospital de São Mateus/ES.
No outro veículo (Fiat/Palio Weekend, cor preta, placa OVF-0680, de Vitória/ES) estavam os empresários pradenses, conhecidos como ‘Carias’ e ‘Marilda Corretora’ – ambos da Bahia BR Imóveis – e um adolescente. Os primeiros boletins médicos dão conta de que ‘Carias’ tenha sofrido fraturas e foi transferido para o hospital de São Mateus, enquanto os outros dois passageiros, ‘Marilda Corretora’ e seu filho, foram atendidos no hospital em Itabatan, com ferimentos e escoriações.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda apura as causas do acidente. Como chovia no momento da colisão, a pouca visibilidade e a pista molhada podem ter contribuído. No local é alto o índice de acidente.
Com fotos e informações de Sulbahianews
.
Comentários Facebook