Música de qualidade. Esse é a proposta do projeto mantido pelo governo do estado da Bahia para levar cultura às cidades do interior baiano.
Março, abril e maio são os meses na agenda do projeto mantido pelo fundo de cultura para fomentar o consumo de cultura e arte. As cidades de Buerarema e Prado estão incluídas no projeto Agitação Cultural e dinamização de espaços, em apresentações que acontecem nos pontos históricos dessas cidades.
Em Prado, as ruínas da antiga delegacia já foram palco das apresentações teatrais do Grupo Nu, com as comédias curtas de Antón Tchekov (O urso e O pedido de casamento), ambas apresentadas nos dias 11 e 12 do mês de março.
Nesta sexta-feira e sábado, dias 15 e 16 de abril, respectivamente, o espaço contou com as apresentações de Andréia Pradho, apresentando o show Nova Cena, cuja proposta traz composições autorais da cantora e compositora nascida na cidade do Prado. As apresentações também contaram com um repertório de cantores e compositores brasileiros, dentre os mais diversos. Um dos pontos altos do show foi a apresentação do hino pradense. O público cantou em coro a história do povo e a pacata terra chamada de ‘pradinho de açúcar’.
[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157666668051280]
.
Comentários Facebook