A dependência química é assunto de saúde, um problema social e, muitas vezes, põe em risco a vida de muita gente. ? assim a história do vereador de Itamaraju, conhecido como ‘Evandro Enfermeiro’, envolvido em diversos incidentes em que ele dirigia veículo sob o efeito do álcool.
Já bateu em carro estacionado e, na noite desta quarta-feira (18) atingiu uma motocicleta, ferindo um mototaxista, que ficou com fratura numa das pernas e com sinais de problemas neurológicos. O acidente ocorreu quando o vereador atravessava a BR-101.
Menos de 24 horas depois quase atingiu uma residência com o veículo, o mesmo presente em mais de seis registros de acidente de trânsito.
Curioso é que, mesmo diante de tantos incidentes, não há quaisquer registros ou providências legais. Em nenhuma delas o parlamentar foi detido ou teve qualquer procedimento realizado, seja criminal, seja administrativo no Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN). Alguma coisa está errada e a sensação de impunidade só cresce.
O vereador continua caindo no abismo do alcoolismo, sem a ajuda profissional necessária. A Câmara de Vereadores de Itamaraju ainda não se manifestou sobre apoio ao parlamentar. Com pouco mais de seis meses de mandato, caso não se reeleja, com uma vida desestruturada, sem amparo e sem apoio, ‘Evandro Enfermeiro’ caminha para uma vida entregue ao álcool, com a triste possibilidade de se tornar um meota.
.
Comentários Facebook