População de Prado marcha pelas ruas da cidade pedindo paz

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mutidão marchou pelas ruas da cidade do Prado pedindo paz. A caminhada, realizada na tarde deste sábado (21), é um grito de alerta para a diminuição da violência e pedido de reestruturação do aparelhamento policial.

Dentre as reivindicações, com faixas entoando frases de que “a paz é o caminho de uma via melhor”, a população reivindicou a reabertura da cadeia pública, novas viaturas policiais e mais efetivo para atuar na segurança pública.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Segurança, composto por membros de diversos segmentos da sociedade pradense, representando instituições públicas e organizações não-governamentais.

A caminhada mobilizou alunos da rede de ensino, professores, empresários e cidadãos pradenses de várias partes da cidade e do município.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presa com haxixe na mala diz que confundiu droga com chá para o primo

São Paulo — Uma mulher de 37 anos foi presa por tráfico na sexta-feira (3/5), em Ourinhos, no interior de São Paulo, e disse não saber que transportava drogas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita alegou desconhecer que os 9,5 kg da erva que transportava eram haxixe. Para ela, a droga se tratava

Dois homens são presos pela PM com carro roubado e revólver de brinquedo na Avenida 29 de Março

  Dois homens foram presos em posse de um carro roubado, uma réplica de revólver e munições, na noite de sábado (4), durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) na Avenida 29 de Março, em Salvador. De acordo com informações da corporação, agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) abordaram os suspeitos a bordo de

Mulher é presa após desligar sonda que alimentava o filho de 3 anos

Goiânia – Uma mulher foi presa por maus-tratos contra o próprio filho, de apenas 3 anos, após desligar a sonda que ele utiliza para se alimentar. Segundo informações da Força Tática do 7º BPM, o menino é portador de paralisia cerebral e foi encontrado “desfalecido”. Além disso, ela também foi autuada por tráfico de drogas.