Jovem é encontrado morto em caminhonete apreendida pela polícia

0

Jovem foi encontrado morto na sede do Pelotão da Polícia Militar do Prado, durante a manhã deste sábado (11).

Geanderson Dutra Miranda (18 anos), conhecido como ‘Gean’, estava em meio à uma mudança transportada numa caminhonete (Ford/F-1000), contratada momentos após o assassinato que tirou a vida do adolescente, Bruno Nascimento Coutinho (17 anos), no bairro São Brás, crime ocorrido por volta das 18h00.

lucas_e_geandersonCerca de duas horas depois, por volta das 20h00, Lucas Dutra Siqueira (20 anos) foi alvo da tentativa de execução no bairro São Sebastião, numa localidade conhecida como ‘Cavaco’.

Mesmo após ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, Lucas Dutra, em estado que ainda inspira cuidados, precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, escoltado pela polícia, até a saída da cidade do Prado.

Os dois casos teriam relação direta. Isso é o que apontam as investigações da Delegada da Polícia Civil, Dra. Rosângela Souza, que esteve no pátio da polícia militar do Prado, na manhã deste sábado (11).

Geanderson Miranda da Conceição (18 anos) foi encontrado morto na carroceria de uma caminhonete apreendida no pátio da Polícia Militar do Prado
Geanderson Miranda da Conceição (18 anos) foi encontrado morto na carroceria de uma caminhonete apreendida no pátio da Polícia Militar do Prado

Gean pode ter sido morto por ser considerado pelos assassinados como o responsável pelo disparo que tirou a vida de Bruno, horas mais cedo.

Atingido à tiros, no que pode ter sido um acerto de contas, escondido em meio à mudança, na carroceria da caminhonete, ferido, agonizou até a morte, em consequência dos ferimentos provocados pela perfuração na altura do peito, ficando com o projétil alojado no corpo.

Corpo sendo retirado do Pelotão da Polícia Militar do Prado
Corpo sendo retirado do Pelotão da Polícia Militar do Prado

O veículo foi apreendido pela polícia militar no meio dos acontecimentos de vítimas atingidas por disparos de arma de fogo e a caminhonete foi conduzida para o pátio da sede do pelotão, mantida ali para averiguação dos fatos. Apenas no início da manhã deste sábado é que os policiais teriam percebido a presença de Gean, já morto.

O perito criminal do Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, Paulo Libório, realizou a perícia no local e autorizou a transferência do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

.

Comentários Facebook