30 anos de Kamille Guimarães Mattos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

De repente 30. Com essa frase, Kamille Guimarães Barros Mattos, celebrou mais uma passagem de aniversário, durante comemoração realizada na noite desta quarta-feira (26), em sua residência, localizada em Alcobaça.

Um Sushiman preparou pratos especiais. A aniversariante postou em sua rede social que “Sushiman Douglas, arrasou nos pratos”.

Esbanjando alegria e muita simpatia, tinha um sorriso estampado de um canto à outro durante toda a noite. A alegria e o carinho compartilhou com familiares e amigos.

Kamille é o exemplo de mulher realizada, vivendo a experiência de ser mãe de Miguel e a magia do casamento, ao lado do seu companheiro, Robson Mattos, equilibrando tudo com a tarefa de administrar dois cartórios de tabelionatos.

Nossos votos de felicidade e de longa vida à essa pessoa mais que especial, de alma simples e singular.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157675688891356]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Professora Rita Aguiar comemorou 60 anos em clima tropical

A festa aconteceu na noite do último sábado, dia 21, na Pousada Tropical, localizada no bairro Basevi, em Prado. Logo na chegada, os convidados recebiam uma sandália e um colar havaiano, incorporando o clima tropical, tema escolhido para que ficassem o mais à vontade possível,...