Poucas horas o crime violento que matou um homem à golpes de facão, o principal acusado morreu em confronto com a polícia. Alisson Soares dos Santos, conhecido como ‘Pita’, tombou na tarde desta sexta-feira (28), numa troca de tiros com policiais do PETO e da CAEMA.
O confronto aconteceu nos fundos da Rua Aracruz, no bairro Bahia dos Anjos, em Posto da Mata. A polícia informou que, ao avistar as viaturas, o acusado abriu fogo contra os policiais. No revide, acabou atingido e morreu antes de ser atendido no hospital, para onde foi socorrido.
Socorrido ao hospital a acusado já chegou sem vida. Alisson já havia sido preso acusado de outra morte, antes de ser apontado como autor do crime que tirou a vida de Wilson Fernandes de Souza (de 45 anos), morto com golpes em várias partes do corpo. A violência foi tamanha que a vítima ficou com cortes profundos e contundentes, que desfiguraram o rosto desfigurado e decepou uma das pernas.
Rosenilton Encarnação Santos (40 anos) é apontado pela polícia de participar do crime. Ele segue preso, enquanto o crime é investigado, sob o comando do delegado de polícia, Dr. Maderson Souza Dias.
.
Comentários Facebook