O aumento no preço da camisa do Chapecoense, após o trágico acidente com a equipe na Colômbia, causou indignação entre clientes e internautas por todo o país. As imagens dos preços da camisa na segunda-feira (28) à R$ 149 e R$ 249 nesta terça-feira (29) foi considerada atitude para lucrar com a desgraça alheia.
Em nota a Netshoes, loja online de venda de produtos esportivos, publicou em seu perfil oficial Twitter, explicando que o preço de R$ 129 estava divulgado durante a Black Friday e que, com o esgotamento da camisa no site, o preço retornou ao valor original ??? de R$ 249 ??? por conta de uma programação de sistema.
Apesar da justificativa apresentada pela empresa, um detalhe chama atenção. A mesma camisa anunciada após a morte dos jogadores no acidente de avião na Colômbia apareceu no site da Netshoes com a mesma descrição, no entanto, com a insígnia de Collection (versão colecionador), detalhe adicional que não estava na divulgação do dia anterior.
Veja abaixo a íntegra do que foi dito pela Netshoes:
.
Comentários Facebook