O Delegado da Polícia Civil, Dr. Júlio Cesar Telles, pediu à justiça a exumação do corpo do bebê de 09 meses, Pedro Silva Carneiro, que morreu em condições consideradas suspeitas pela justiça, no último dia 29 de outubro. Na época dos fatos, o menino já chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado.
A prisão dos pais foi autorizada e os dois seguem presos pelos próximos 30 dias, enquanto o caso segue sob investigação. Além da exumação, também deve acontecer a reconstituição do crime, com a simulação dos fatos narrados pelos pais, Jorge Mendes Carneiro Junior (41 anos) e Erisângela Santos Silva, (38 anos), ambos detidos por determinação do juiz criminal da comarca do Prado, Dr. Leonardo Coelho.
O delegado acredita que ainda não dá para apontar o que aconteceu, mas a versão narrada pelos pais não se sustentam diante de provas colhidas pela Polícia Técnica. “O que aconteceu ainda não sabemos, mas já é possível dizer que não aconteceu o que eles dizem e vamos encontrar a verdade”, afirmou.
.
Comentários Facebook