A colisão aconteceu no último domingo (18) na estrada litorânea de acesso ao vilarejo de pescadores, conhecido como Cumuruxatiba.
O acidente foi causado por uma caminhonete (Ford/Ranger, cor branca, placa OZI-3800, de Itamaraju/BA). A carretinha (placa JNV-1753) transportava um tricicolo e acabou colidindo na lateral do utilitário (Lifan/X60, cor branca, placa OZE-5693, de Mucuri/BA).
Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. A lateral do utilitário ficou danificada. O excesso de velocidade pode ter sido a principal causa do acidente, ocorrido próximo à uma curva na estrada de terra. Segundo o motorista do veículo atingido, a caminhonete seguia em alta velocidade e invadiu a contramão.
“Me assustou uma caminhonete vindo em minha direção em alta velocidade. O motorista ainda conseguiu fazer uma manobra rápida para evitar a colisão de frente, mas a carretinha ficou no caminho do meu carro e não consegui evitar o acidente. Um motorista parou para dar socorro e comentou ter se assustado com a velocidade da caminhonete durante uma ultrapassagem”, afirmou.
.
Comentários Facebook