A tragédia aconteceu neste sábado (17) na altura do KM 944 da BR 101, proximidades do acesso à Fábrica da Suzano Papel e Celulose, no município de Mucuri.
Das sete vítimas, quatro (Vitor Boina Spinasse, Margarete Deocleciono e Marina Gema Rizzo Boina morreram na hora. Uma criança foi socorrida e internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas). Eles viajavam num Volkswagen Voyage (placa ODQ-6668) que saiu de Itamaraju.
As outras três pessoas (Ricardo Silva e Roberta Quartezani morreram na hora. O filho do casal, Gabriel Quartezani foi socorrido em estado grave). Os três estavam num Ford/KA (placa PXR-9250, de Extrema/MG) que tinha saído de São Mateus/ES.
As causas da colisão estão sendo investigadas pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri. A hipótese mais provável foi uma colisão frontal entre os dois veículos. O Ford/KA saiu da pista e caiu numa ribanceira. O outro veículo ficou às margens da rodovia, completamente destruído. O impacto foi tão grande que o motor se soltou da estrutura do carro.
.
Comentários Facebook