Luciana da Lookgás promete fazer a diferença como vereadora em Prado

Publicado:

Acompanhar como funciona o sistema de criação de leis e o processo de fiscalização dos atos do executivo municipal. Essa tem sido a rotina da vereadora eleita, Luciana Lookgás (PSB), desde que colocou seu nome para a disputa à uma das cadeiras na Câmara Municipal do Prado.

Luciana Pires de Oliveira, a conhecida ‘Luciana da Lookgás’, disputou às eleições municipais em Prado no grupo do candidato à prefeito, Gilvan Produções (PMDB), ferrenho opositor à administração da atual prefeita, Mayra Brito (PP).

Do plenário, analisa com o olhar do eleitor e do cidadão pradense a postura adotada pelos vereadores, à quem foi conferida a confiança como representantes eleitos para defender o interesse do povo.

Felipe Tavares, Robertinho, Gilvan Produções e Luciana da Lookgás
Felipe Tavares, Robertinho, Gilvan Produções e Luciana da Lookgás

Mãe de dois filhos (Lorena e Luis Henrique) e esposa de Júnior da Lookgás, a vereador se diz ansiosa para o momento da diplomação (marcada para a próxima sexta-feira (16) e mais ainda para a posse no dia 1º de janeiro.

“Queremos entrar na política para fazer a diferença. Estamos estudando ações para melhorar as condições de vida da população, através da cobrança de ações de apresentação de leis e não vamos nos distanciar do povo”, afirmou.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Planalto vê um motivo para críticas recentes de Tarcísio a Lula

Os recentes comentários do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, direcionados ao presidente Lula, têm gerado discussões no Palácio do Planalto. Assessores...

Congressista colombiano escapa de atentado a tiros com fuzil

Em um episódio alarmante, o congressista colombiano Júlio César Triana, do partido Cambio Radical, escapou ileso de um atentado a tiros na quarta-feira,...

Defesa de Bolsonaro sobre Mauro Cid: “Mentiu reiteradas vezes”

Na noite de quarta-feira, 13 de agosto, a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou suas alegações finais ao Supremo Tribunal Federal (STF)...