Desmando de ex-prefeito resulta em situação de emergência em Caravelas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ao tomar posse do mandato, o Prefeito de Caravelas, Sílvio Ramalho (PMDB), decretou Situação de Emergência. O Decreto N.º 10/2017 elenca situações que impossibilitam o início do novo governo.

No final do mandato do ex-prefeito, Jadson Ruas, teria acontecido o extravio e a destruição dos dados relativos à processos licitatórios e outros dados contidos em computadores, não localizados no início do mandato do atual prefeito. O caso é tão gritante e uma afronta tamanha, que se tornou caso de polícia. Um boletim de ocorrências foi registro na Polícia Civil, para que as providencias criminais e cíveis sejam tomadas, em desfavor do ex-prefeito.

No final de tudo, o mais prejudicado é o cidadão caravelense, que precisa conviver com ações descabidas de irresponsabilidade inominável.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher morre atropelada em garagem de empresa de ônibus

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, morreu atropelada por um ônibus dentro da garagem da URBI, na QR...

Saúde e vida longa a Bolsonaro para que pague pelos seus crimes

Resumo objetivo: Exames indicam que Bolsonaro está apto para a oitava cirurgia desde a facada de 2018; a intervenção prevista é para tratar...

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...