Desmando de ex-prefeito resulta em situação de emergência em Caravelas

Publicado:

Ao tomar posse do mandato, o Prefeito de Caravelas, Sílvio Ramalho (PMDB), decretou Situação de Emergência. O Decreto N.º 10/2017 elenca situações que impossibilitam o início do novo governo.

No final do mandato do ex-prefeito, Jadson Ruas, teria acontecido o extravio e a destruição dos dados relativos à processos licitatórios e outros dados contidos em computadores, não localizados no início do mandato do atual prefeito. O caso é tão gritante e uma afronta tamanha, que se tornou caso de polícia. Um boletim de ocorrências foi registro na Polícia Civil, para que as providencias criminais e cíveis sejam tomadas, em desfavor do ex-prefeito.

No final de tudo, o mais prejudicado é o cidadão caravelense, que precisa conviver com ações descabidas de irresponsabilidade inominável.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-PM influenciador é apontado como líder de esquema ilegal de rifas

Kleverton Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, conhecido como Kel Ferreti, é alvo de uma investigação por liderar um esquema de rifas manipuladas...

Dois homens são presos em flagrante com mais de 844 porções de drogas na Fazenda Coutos, em Salvador

Na tarde do último sábado, dois homens foram detidos por tráfico de drogas durante uma operação de...

A Fazenda 17: participante revela ter sido estuprado aos oito anos

O reality rural A Fazenda 17, da Record, trouxe à tona discussões intensas e desabafos emocionantes nesse domingo (5/10). A dinâmica exigiu que...