8725Reggaço é reggaço e não é de hoje. A 22ª Noite do Reggaço foi realizada neste sábado (07) com uma das maior estruturas. A atração que tantos reggaceiros pediram se apresentou na orla pradense. Para curar a ressaca e recarregar as energias, muitos foram direto para um banho no mar.
A apresentação de Tomate em cima do Trio Avancini dispensa comentários. Um dos maiores micareteiros do Brasil se apresentou num dos melhores trios do país.
Grande estrutura, grandes nomes da música baiana e eletrônica. Cerveja estupidamente gelada, distribuída em vários pontos do circuito da festa. Seguranças particulares e policiais militares garantirando rigorosa segurança. Os reggaceiros da 22ª Noite do Reggaço se preocuparam apenas em se divertir e beber muito.
A noite já era dia quando a Banda Pagodart arrastou os foliões pelas ruas de Prado, no balanço swingado de Flavinho. A guitarra poderosa de Lucca Diniz, acompanhada pela batida de Daniel Marques. A banda Led Live inovou durante o intervalo entre Tomate e Pagodart.
A noite do Reggaço é um encontro e reencontro de reggaceiros. Todos os anos eles surgem de todos os cantos para participar de momentos inesquecíveis. Não é à toa que a Noite do Reggaço chegou à 22ª edição. Por trás do sucesso, está um dos maiores produtores de eventos do estado. O negócio de Téa Produções é show, então a Noite do Reggaço foi só mais um dos grandes espetáculos – e que show – a entrar pro currículo dele.
[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157677249551641]
.
Comentários Facebook