Divulgada identificação do acusado da morte de Scooby

Publicado:

A Polícia Civil de Itamaraju divulgou nesta segunda-feira (30) a identificação do principal acusado de matar Thalles Delane Santos Brito (32 anos), conhecido como ‘Scooby. O entregador de panfletos foi morto à tiros na madrugada do último dia 14 de janeiro, na Praça Castelo Branco, no centro da cidade.

Durante o trabalho investigativo, a polícia apurou que ‘Scooby’ foi morto sem que tivesse havido qualquer discussão. no dia anterior ao crime, Davi Souza Muniz foi visto chegar no mesmo local onde aconteceu o crime, num dos quiosques, se aproximar falando ao celular com a sua ex-cunhada e depois sumir. Neste dia, uma testemunha teria visto o acusado escondendo uma arma de fogo numa árvore, localizada nas proximidades da Padaria Italiana, não muito distante de onde tudo aconteceu.

scooby thalles delane santos bastos
Scooby foi morto à tiros próximo à um quiosque, na Praça Castelo Branco, em Itamaraju

Segundo as investigações, Davi Souza Muniz matou Thales Delane Santos Brito por causa de ciúmes da ex-mulher. Testemunhas contaram à polícia que o acusado era muito ciumento e ficava muito agressivo quando ingeria bebida alcoólica, fato que motivou a separação do casal.

Após o convencimento da autoria e materialidade do crime, a Delegada Titular da Polícia Civil em Itamaraju, Dra. Rosângela Santos, o delegado adjunto, Bernardo Marques, e sua equipe de investigadores, solicitaram à justiça o mandado de prisão em desfavor do acusado, que já passa a ser considerado foragido da justiça.

.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foragido da justiça é recapturado pela PM em Eunápolis

Homem era foragido da penitenciária de Itabuna e foi flagrado com uma pistola

Preso acusado de matar pai e filho em Itupeva, distrito do município de Medeiros Neto

Sebastião Santos Araújo (69 anos) é acusado de tirar a vida de dois homens na Fazenda Getulina, localizada na região de Itupeva, distrito do...

Polícias da Bahia, RS e MT atuam juntas na captura de um foragido por latrocínio

A integração entre as Polícias estaduais e federais dos estados da Bahia, Rio Grande do Sul e Mato Grosso resultou na captura de um...