A Polícia Civil de Itamaraju divulgou nesta segunda-feira (30) a identificação do principal acusado de matar Thalles Delane Santos Brito (32 anos), conhecido como ‘Scooby. O entregador de panfletos foi morto à tiros na madrugada do último dia 14 de janeiro, na Praça Castelo Branco, no centro da cidade.
Durante o trabalho investigativo, a polícia apurou que ‘Scooby’ foi morto sem que tivesse havido qualquer discussão. no dia anterior ao crime, Davi Souza Muniz foi visto chegar no mesmo local onde aconteceu o crime, num dos quiosques, se aproximar falando ao celular com a sua ex-cunhada e depois sumir. Neste dia, uma testemunha teria visto o acusado escondendo uma arma de fogo numa árvore, localizada nas proximidades da Padaria Italiana, não muito distante de onde tudo aconteceu.
Segundo as investigações, Davi Souza Muniz matou Thales Delane Santos Brito por causa de ciúmes da ex-mulher. Testemunhas contaram à polícia que o acusado era muito ciumento e ficava muito agressivo quando ingeria bebida alcoólica, fato que motivou a separação do casal.
Após o convencimento da autoria e materialidade do crime, a Delegada Titular da Polícia Civil em Itamaraju, Dra. Rosângela Santos, o delegado adjunto, Bernardo Marques, e sua equipe de investigadores, solicitaram à justiça o mandado de prisão em desfavor do acusado, que já passa a ser considerado foragido da justiça.
.
Comentários Facebook