Administrar os recursos públicos é coisa séria para o prefeito Léo Brito (PSD). Num dos seus primeiros atos, o gestor suspendeu a concessão de gratificações, horas extras ou quaisquer outras vantagens financeiras pagas aos servidores municipais.
Também determinou que até o próximo dia 16 de janeiro todos os funcionários estáveis e efetivos retornem aos seus cargos de ingresso no serviço público, sob pena de desconto por dias não trabalhados.
Essas medidas sinalizam importantes decisões, logo no início do mandato, respondendo ao anseio da população em melhor administrar os recursos públicos.
O Prefeito Léo Brito inicia seu governo com a experiência de quem já conhece a administração pública e entende necessária a realização de diversas medidas para arrumar a máquina administrativa.
Na prática, o gestor está buscando a eficiência do serviço público oferecido à população, de modo a governar com o equilíbrio financeiro e operacional. Os bons gestores se confundem com bons diretores de empresas. Eles se diferenciam apenas no objetivo final. Na administração pública a finalidade é a melhor prestação do serviço ao povo. “Decisões difíceis de serem tomadas, mas necessárias”, assim justificou o prefeito.
.
Comentários Facebook