Preso em Prado o acusado de morte brutal em Medeiros Neto

Publicado:

A prisão aconteceu na noite deste sábado (04). Janilton Sampaio Rodrigues (30 anos) estava trabalhando num parque de diversões, instalado no centro da cidade do Prado.

A localização do fugitivo foi descoberta através de uma denúncia anônima e ele não ofereceu resistência durante a ação dos policiais militares do 3º Pelotão.

Janilton é acusado pela justiça de matar a companheira, Felícia Salomão Rodrigues (28 anos), morta com diversos golpes. O corpo foi localizado com a cabeça esmagada e apresentava marcas de violência por todo o corpo. O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2016, no bairro Planalto II, às margens da BA-290, em Medeiros Neto.

Ainda segundo a justiça, no dia dos fatos, Janilton Sampaio Rodrigues, esteve na casa de sua mãe, pedindo dinheiro para fugir e ateou fogo na residência, após não conseguir o que queria. Nesse dia, também brigou com o irmão, inclusive, o ferindo com golpes de facão.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-coordenador de Segurança do Presídio é preso em investigação que apura a fuga de detentos em Eunápolis

O ex-coordenador de Segurança do Presídio de Eunápolis estava foragido da Justiça. Ele foi localizado e preso na manhã desta sexta-feira (24) na cidade...

Presa acusada de matar esposa do ex-companheiro em Itanhém

Maria Nilza Gomes dos Santos (33 anos) foi presa na manhã desta quinta-feira (14), no terminal de embarque de Teixeira de Freitas. Ele é...

Foragido da justiça é recapturado pela PM em Eunápolis

Homem era foragido da penitenciária de Itabuna e foi flagrado com uma pistola