Câmara de Alcobaça vai adquirir um veículo novo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Essa foi a informação divulgada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça, �?rico Miranda, à população alcobacense durante sessão legislativa realizada nesta segunda-feira (27).

De acordo com o parlamentar, essa decisão foi o resultado do consenso de todos os vereadores, depois das dificuldades encontradas com os veículos antigos que fazem parte da frota da Câmara Municipal.

sala camara de vereadores de alcobaça
Sala de reuniões reformada. Antes era utilizada como depósito de objetos velhos e descartados

O processo de compra já foi autorizado e deve ser aberto nos próximos dias. O veículo será incorporado ao patrimônio público do povo alcobacense. Para �?rico Miranda, a compra do veículo foi resultado de esforços de redução de gastos nos primeiros meses deste ano.

erico miranda presidente da camara de vereadores de alcobaça
�?rico Miranda (Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça)

“Não é porque o dinheiro é público que devemos esbanjar. Devemos ter responsabilidade e economizar o dinheiro do povo, da mesma forma que fazemos em casa e o resultado está ai. Dinheiro em caixa, ao custo da redução nestes primeiros meses, sem comprometer o funcionamento do poder legislativo”, argumenta.

E acrescenta: “Além do carro, ainda realizamos a reforma da parte elétrica, troca de lâmpadas, reforma de sala, compra de material de expediente e de reequipar as salas dos vereadores”, afirmou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio acompanha Bolsonaro em ato e é criticado por ausência na Agrishow

ANA GABRIELA OLIVEIRA LIMASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou neste domingo (28) de ato com Jair Bolsonaro (PL) e líderes rurais em Ribeirão Preto, interior do estado. O evento que homenageia o ex-presidente acontece no mesmo dia de abertura simbólica da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia

Flávio Bolsonaro pede para TCU suspender licitação do governo Lula para agências de publicidade

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu ao Tribunal de Contas da União (TCU) que investigue e suspenda a licitação promovida pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) para contratar agências de publicidade ao custo de R$ 197 milhões. O parlamentar aponta supostos indícios de favorecimento de empresas e possibilidade de uso dos

Juíza manda prender jornalista de PE por denúncias contra promotor

NICOLA PAMPLONARIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A juíza Andreia Caiado da Cruz, da 11ª Vara Criminal de Pernambuco, determinou a derrubada das redes sociais e a prisão do jornalista Ricardo Antunes, por descumprimento de decisão judicial para retirar do ar denúncia contra promotor do Ministério Público do estado. A defesa de Antunes afirma que